quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mosquitan


O consumidor ganha mais um aliado contra o incômodo das picadas de inseto e também no combate à dengue. Chega ao mercado brasileiro o repelente natural mais vendido no mundo, o Mosquitan – Adesivo para Fixação CER “8” (www.topconsult.com.br/hp/ambiental), fabricado pela empresa italiana Larus Pharma e já registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O produto é 100% natural, apresentado em forma de adesivo e, o mais importante, não contém DEET (dietil-meta-toluamida), substância química presente na maioria dos demais repelentes e não recomendável para gestantes e crianças menores de dois anos. Conforme orientação da Anvisa, os repelentes em creme ou loção que tenham em sua fórmula o DEET não devem ser aplicados em crianças abaixo de dois anos de idade, pois há registros de reações alérgicas e intoxicação após uso tópico. O órgão alerta ainda que a utilização de produtos com concentração de DEET em até 10% deve ficar restrita a apenas três aplicações diárias em crianças de 2 a 12 anos. No entanto, para garantir uma proteção eficaz contra os insetos, essa quantidade não é suficiente. Já a citronela, princípio ativo do Mosquitan, é a essência natural mais eficiente no combate a pernilongos e mosquitos, inclusive o da dengue, e pode ser utilizada com segurança por toda a família. Composto por microcápsulas, o adesivo tem eficácia comprovada por testes laboratoriais realizados em Paris e Londres. Nos Estados Unidos, o produto foi aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), agência norte-americana reguladora de alimentos e medicamentos.

O volume de vendas do Mosquitan nos mais de 20 países onde é comercializado demonstra o sucesso do produto. Somente no ano passado, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades nos Estados Unidos, Canadá, China, Taiwan, Cingapura, Japão, França e Portugal, entre outras nações. Na Espanha, Grécia e Hong Kong, o repelente é líder de mercado.

Fácil aplicação - Outra vantagem do Mosquitan é que sua aplicação é bastante fácil. Basta pressionar o adesivo para estourar as microcápsulas, retirar a película e colar na pele, na roupa ou em superfícies como móveis, carrinhos de bebê, berços, ambientes internos ou externos. O produto tem alcance de um metro de distância, com duração de 6 a 8 horas e protege todas as áreas do corpo, ao contrário dos repelentes tradicionais, em creme ou spray, que afastam os insetos somente das regiões da pele onde foram aplicados.

O Mosquitan é produzido pela empresa italiana Larus Pharma, especializada em desenvolver e distribuir produtos naturais na área de cuidados com a saúde. No Brasil, a responsável pela sua importação e comercialização é a Top Consult (www.topconsult.com.br), consultoria especializada na área médica e odontológica.

SERVIÇO:

Quantidade por embalagem: 12 unidades

Duração: 6 a 8 horas

Preço sugerido: R$ 18,00

Informações para o consumidor e para revendedores: tel. (11) 5572-1992 email:mosquitan@topconsult.com.br

Site: www.topconsult.com.br

Para comprar: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário