terça-feira, 8 de setembro de 2009

Selador de costura


Fala galera! Tudo blz?

Por acaso, alguém já usou selador de costura? O que achou?

O selador deve ser passado de preferência a casa 06 meses ou dependendo da intensidade de uso da barraca. Evita que a agua se infiltre pelas costuras e molhe o interior da barraca. A maioria das barracas vem de fabricas com costuras seladas, o que não impede que com com o passar do tempo seu poder de impermeabilização de desgaste. Preço médio de 15 reais nas casas do ramo.

UPDATE (12/04/2012): Pessoal, usei o selador em minha barraca. O resultado foi razoável. Para aplicar o produto eu sofri um pouco, o pincel que acompanha o produto é fino e não espalha legal, eu acabei espalhando com o dedo e foi bem mais rápido (não gruda no dedo, fiquem tranquilos). O  lado negativo de seu que após passar e deixar secar bem guardei a barraca dobrada, na hora da montagem algumas partes ficaram grudadas e quase rasgaram...fiz alguns reparos com Silver Tape para eviar alguma possivel infiltração. Creio que o legal seja deixar secar a barraca aberta por mais de um dia para não ter nenhum problema.

Abraços a todos os leitores e campistas.

2 comentários:

  1. Ótima dica! Não sabia que existia este produto. Este fds tive problemas com goteira dentro da barraca.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei numa barraca Xing-Ling, e apesar de nao ter pego nenhum dilúvio, estou contente com os resultados

    ResponderExcluir