terça-feira, 6 de maio de 2008

Mesa Dobrável Quechua.

Esta é uma boa opção para quem precisa de uma mesa de qualidade, compacta e peso razoável. A mesa dobrável Quechua pode ser encontrada na Décathlon com a opção dos bancos. O preço não é dos mais acessíveis, R$ 159,90 somente a mesa. Existe a opção de compra parcelada.
Tamanho: 120 X 60 cm. Ideal para quatro pessoas, mas comporta até seis pessoas.
Fechada: 60 X 60 X 7. Com alça de transporte.
Pés em aço e reforços em alumínio, não enferruja. Peso: 5.2 kg.

Ótima opção para quem deseja um produto de excelente qualidade e funcional. Eu já conhecia a mesa, vi em uma loja da Décathlon e adorei, mas na época o preço da mesa com dois bancos era de R$280,00, fora das minhas condições.

Quem quiser fazer um grande investimento pode aproveitar o preço mais baixo e comprar sem os bancos. Vale Lembrar que a marca dispensa comentários. Eu mesmo to pensando em comprar uma, visto que no meu ultimo acampento usei uma mesa, dessas de bar, emprestada do meu tio.

Essa dica veio através do Orkut, via comunidade Barraca e Chimarrão, que por sinal tem excelente dicas. Quem estiver no orkut pode add.

Nenhum comentário:

Postar um comentário