quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Opa! Ano Novo, hora de recomeçar.

Até que enfim, to de volta.

Depois de alguns dias no litoral norte de SP, depois de muita praia e cerveja, é hora de voltar a rotina.

Nestes dias que fiquei viajando, não estava acampando e sim em minha casa não tive muito tempo de visitar campings, como queria. Visitei apenas o Camping Canto Grande em Ilhabela. Detalhes mais para frente.

Acredito que a maioria das pessoas que viajaram em SP tenham ficados satisfeitos com o tempo nesses dias. O que passei de calor, com um sol de rachar a cabeça foi brincadeira. Imagino que dormir na barraca tenha sido um pouco dificil.

Nestes dias que o blog ficou sem atualizações, eu pensei que ia ter poucas visitas, afinal, sem atualizações né? Para mim agradavel surpresa tivemos muitas visitas. Passamos da marca de 1000 VISITANTES!!! ainda por cima, estamos quase atingindo os 2000 pagewies.

É isso ae galera.

Como diria meu pai "Bola pra frente que atrás vem gente"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário