quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Camping Naturista. Quem vai?


Ando navegando bastante pela Internet sempre a procura de matérias interessantes para o blog. As vezes consigo encontrar alguma coisa, outras não. Mas essa eu não esperava, um camping naturista, um não vários. Antes eu pensava que naturismo estava relacionado somente a praias nudistas e tal....mas quem acha isso esta muito engando.

Existem de campings à pousadas pelo Brasil que aceitam exclusivamente naturistas. Apesar das informações sobre esse estilo de vida não serem muitas, até mesmo pelo preconceito que estas pessoas encontram, me surpreendi com o tamanho deste universo. Eu não tenho nada contra. Cada pessoa tem seu gosto. Só não gosto de ficar pelado em público (algum problema?).

Os naturistas tem um código de ética que deve ser seguido pelo seus frequentadores, sendo um deles cobrir todos os locais antes de se sentarem (ufa!!!) e outros, como a proibição de atos ou gestos sexuais para outras pessoas.

A estrutura de um camping naturistas não é muito diferente comparando com um camping normal. Uma das poucas diferenças é o sigilo com respeito a localização do camping, alem deste ter uma certa preocupação para que curiosos de plantão não fiquem espiando por cima do muro. Os campings em sua maioria aceitam somente casais e filhos. Homens solteiros são proibidos. (vc já deve imaginar o pq...) Os preços são bastantes semelhantes e variam de acordo com a estrutura de local.

Veja as fotos:


Alguns sites:
http://www.paraisonaturista.com.br/
http://www.praiadopinho.com.br/site/index.php
http://www.mirantedoparaiso.com.br/

3 comentários:

  1. E aí Andre! Sensacional esse post de nudismo...
    O grande problema nem é a moçada andar pelada, o pior é que só tem gente feia nesse tipo de lugar!
    Aí não da né!
    huahuhuahuhau

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camping naturista não é para concurso de beleza e nem para sexo. huahuahuahua!!!

      Excluir