sábado, 1 de dezembro de 2007

Guia de campings, grátis!

Tenho pesquisado muito afim de encontrar algum tipo de guia, manual que servisse a todos os campistas do Brasil como ponto de partida para uma viagem.
E encontrei....pode não ser o melhor em termos de informações, mas ajuda muito quando não se tem nada em mente, e o legal que é de graça.
O endereço é o seguinte:
www.acamp.com.br/acamp/GicSelLocalidadeGratis.cfm

Caso tenham interesse acessem também o site, tem bastante informações para a pratica de camping, além de uma loja virtual. O site também tem uma revista especializada sobre o tema, quem quiser pode assinar, o valor é bem pequeno. Eu ainda não conheço o conteúdo, então não posso falar se a revista é boa. Quem conhece e quiser mandar sua opinião, o Camping Total agradece.
www.acamp.com.br

3 comentários:

  1. esse site nao é gratis. tem que pagar. A ala gratis é muito limitada. nao compara com o site www.macamp.com.br que é gratis total... tem mais campings e muito mais atualizado. cuidado. tem camping aí que já fechou há mais de 10 anos e continua no guia.

    ResponderExcluir
  2. Estamos fazendo um Guia com os Campings que já visitamos. Ao todo (até agora), são 69, dentro do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Assim, quem tiver interesse em passar lá... www.guiadecampings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um camping bem legal é o Vista Linda de Bertioga, litoral de São Paulo.

    www.vistalinda.webnode.com

    ResponderExcluir